LIGA INHONHO GAMES
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Mensagem  Admin Dom Out 09, 2011 4:44 pm

LIGA INHONHO GAMES


DAS INSCRIÇÕES PARA LIGA INHONHO GAMES

Artigo 1º - As inscrições para a LIGA INHONHO GAMES deverão ser efetuadas em 2 etapas: 1ª ETAPA: quando o participante fará seu cadastramento no fórum, que tem que obedecer a seguinte forma – “Todos os cadastrados, devem ter no seu login OBRIGATORIAMENTE, Nome e Clube. Exemplo: Douglas - roma”. As bandeiras (clubes) que serão utilizadas, serão as que a Administração deixa a disposição para o cadastramento; e a 2ª ETAPA: será feita através da confirmação do pagamento da taxa de inscrição, pelo valor de R$ 20,00, que poderá sofrer alterações.

Cada partida terá um custo de R$ 1,25 para cada participante, podendo ser alterado de acordo com o valor da hora, no estabelecimento que for utilizado para realização do campeonato.

Artigo 2º - Os participantes inscritos, deverão se comprometer a jogar suas partidas, que serão pelo menos 05 partidas por sábado.

Parágrafo 1º - AO SE CADASTRAR PARA A MASTER LIGA, OS PARTICIPANTES DECLARAM QUE LERAM E ENTENDERAM O REGULAMENTO.

Parágrafo 2º - EM NENHUMA HIPÓTESE SERÁ DEVOLVIDA A TAXA DE INSCRIÇÃO.

Artigo 3º - Os participantes jogarão a LIGA INHONHO GAMES, com os clubes pré-definidos no ato do cadastramento.

Parágrafo 1º - Será permitida a troca de clube pelos participantes, depois de escolhido. Pagando uma taxa de no minimo 5.000,00 mls, se tiver mais de um interesado pelo mesmo escudo, haverá leilao (envelope fechado) onde quem der o maior lance ganha. Se o clube escolhido nao vier em alguma atualiazaçao ( o participante recebe 5 mil mls), lembrando que o clube que era dele nao ficara reservado para o participante que o perdeu.


DO CAMPEONATO

Artigo 4º - A liga será dividida de acordo com os números de participantes inscritos, sendo definidas cada divisão pelo número de participantes em ordem de inscrição.

Parágrafo 1º - Compreende-se inscrito o participante que cumpriu os requisitos do Artigo 1º completo.

Artigo 5º - Cada divisão da MASTER LIGA GOIÁS, conterá 20 (vinte) clubes.

Parágrafo Único - Poderá conter um número diferente de 20 (vinte) participantes em cada divisão, de acordo com a conveniência da Administração.

Artigo 6º - O campeonato é de pontos corridos. Com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate ficam estabelecidos: pontos conquistados, número de vitórias, saldo de gols, gols pró e confronto direto, menor numero de cartoes vermelho, menor numero de cartoes amarelo.

Parágrafo Único – De acordo com o número de participantes de cada divisão, a Administração poderá alterar a quantidade de turnos, para melhor adequação e distribuição dentro do Campeonato.

Artigo 7º - Ao final da temporada os 4 primeiros serão promovidos a divisão superior. Os 4 últimos jogadores de cada divisão, serão rebaixados para a divisão inferior, podendo ser alterado de acordo com o numero de participantes.

Parágrafo Único - O artigo supra terá validade quando houver mais de 1 (uma) divisão, podendo ainda haver remanejamento pela Administração de acordo com o número de participantes.


DA LIGA INHONHO GAMES


Artigo 8º - A LIGA INHONHO GAMES funciona de forma semelhante ao sistema “MASTER LEAGUE" do jogo PES/WE. Ao começar a temporada, o jogador deverá montar um plantel de no mínimo 16 jogadores e no máximo 25 jogadores, dentre aqueles jogadores que compõe a base de dados com jogadores até 89 pontos em todos os atributos, assim equilibramos o campeonato. Na segunda temporada será liberado os jogadores até 90 e assim por diante a termos todos os jogadores do jogo.

Parágrafo 1º - Especificamente na 1ª Temporada da MASTER LIGA, haverá um período de "DRAFT", ou seja, no dia e hora designado pela organização, para poder contratar os jogadores. NÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA CONTRATAÇÃO NO DRAFT OS JOGADORES COM ATRIBUTOS ACIMA DE 89 PONTOS (90 JÁ NÃO PODE, INDEPENDENTEMENTE DO ATRIBUTO). TAIS JOGADORES ACIMA DE 90 PONTOS SERÃO LEILOADOS POSTERIORMENTE PARA A 2ª TEMPORADA). Tal decisão é para melhor equilibrar os times das séries posteriores.

Parágrafo 2º - Cada jogador é único na liga MASTER LIGA. Não haverá jogadores duplicados. Então a escolha dos jogadores na 1ª temporada, se dará por ordem de SORTEIO.

Parágrafo 3º - Da 11ª Temporada o salário dos jogadores serão de 500,00, (ex: jogador X salário 500,00 = jogador X valor de compra 5000,00 ML).

Parágrafo 4º - Terminado o sorteio para escolha de jogadores, a administração da liga disponibilizará um patch que atualize o jogo WE/PES com as devidas escalações. Esse patch será disponibilizado na Locadora. Havendo, por algum motivo a impossibilidade de se produzir o patch, a Administração, confeccionará as equipes através de memory card ou afins, de acordo com o que permite a plataforma a ser utilizada.

Parágrafo 5º - Em nenhum momento do Campeonato no participante poderá ultrapassar o número máximo (25 jogadores) e mínimo (16 jogadores) de jogadores. Incorrendo o fato de ultrapassar o número máximo de jogadores, o participante perderá seu melhor jogador a critério da ADMINISTRAÇÃO (ate chegar À 25 jogadores) e multa cumulativa de 5.000 MLs, e a ADMINISTRAÇÃO em caso de número inferior a 16 jogadores, o participante será ELIMINADO do Campeonato.

Parágrafo 6º - A única possibilidade que haverá do participante ter um número inferior ao mínimo (16 jogadores), é em caso de atualização do game ou em mudança do game, quando há mudanças de jogadores. E caso o participante fique sem Goleiro, em função de alguma atualização, excepcionalmente nesse caso, o participante poderá comprar um Goleiro, na base de dados.

Artigo 9º - A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador receberá ML (pontos) extra, na medida proporção do campeonato (divisão) por ele disputado. Os valores serão divulgados até o inicio do campeonato.


TABELA DE PONTUAÇÃO POR CADA JOGO


VITÓRIA = 800,00 ML
EMPATE = 400,00 ML
CADA GOL FEITO: 50,00 ML
CARTÃO VERMELHO = -100,00 ML (NEGATIVO)
CARTÃO AMARELO = -50,00 ML (NEGATIVO)

Artigo 10º - Ao final da temporada a pontuação será:

TABELA DE PONTUAÇÃO DA PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO DO TORNEIO

CAMPEÃO = 10.000,00 ML
02º = 8.000,00 ML
03º = 6.000,00 ML
04º = 5.000,00 ML
05º = 4.000,00 ML






CONTRATAÇÃO DE JOGADORES

Artigo 12º - Ao final de cada temporada, os participantes da liga estarão livres para fazerem contratações de jogadores que necessitar no Draft.

Parágrafo Primeiro - Os participantes da liga poderão contratar jogadores que estejam em 2 situações.

a) Jogador desempregado: é o jogador que está disponível na base de dados do jogo, sem nenhum clube especifico. Para contrata-lo, basta o jogador levar sua lista anotada para facilitar o nosso sorteio. O valor do "passe" será abatido automaticamente do dinheiro disponível.

a.1) Para contratação de jogadores da base de dados, o participante deverá OBRIGATORIAMENTE fornecer os seguintes dados.

Ex.: KAKA - BRASIL - MILAN
ETO - CAMARÕES - INTER



b) Jogador com contrato ativo: é o jogador que possui contrato com um determinado time. Automaticamente o dinheiro do passe acordado pelos participantes, será retirado do caixa de quem comprou e creditada no caixa de quem vendeu. As negociações deverão ser postadas em tópico próprio, que será aberto para tal fim (colocar exclusivamente as negociações concretizadas). Negociações essas, que deverão ser encerradas em momento definido pela ADMINISTRAÇÃO. O valor mínimo de negociação por jogador é 3.000,00 ML.

c) Será possível contratar jogadores com contrato ativo de outros clubes através de pagamento da multa rescisória do jogador especifico, equivalente a 30x (trinta vezes) o Salário do jogador
Ex.: se o salario do jogador for 3.000 ML, a sua quebra será de 90 mil mls,e cada participante so pode fazer duas quebras, e so pode ser quebrado duas vezes,e o participante nao pode quebrar a mesma pessoa que o quebrou, e o jogador quebrado irá na hora para o clube que o quebrou.

Artigo 13º - Serão feitos sorteios das rodadas para contratar jogadores, até todos completarem os 16 jogadores ou acabar ML (pontos) iniciais.

Parágrafo Único - O valor adotado para a contratação de jogadores é de 5.000,00 MLs.


DAS PARTIDAS

Artigo 15º - Os participantes ao iniciarem as partidas deverão observar a tabela. O jogador indicado como mandante do jogo (a esquerda) deve jogar no primeiro controle. Partidas realizadas de forma trocada serão desconsideradas.

Artigo 16º - Nas configurações do jogo devem ser assinaladas:

* TEMPO: 10 min.
* CONDIÇÃO DOS JOGADORES: RANDOM
* INJURY: ON
* PENALTIS: OFF
* EXTRA TIME: OFF
* CLIMA: RANDOM
* CONDIÇÃO DOS ÁRBITROS: RANDOM
* CONDIÇÃO: NEUTRAL
* ESTÁDIO: RANDOM


DA QUEDA DE ENERGIA


Artigo 16º - Caso no meio do jogo haja queda de energia, ficam definidos os seguintes critérios: (regras tiradas da FIFA, no caso de sinistro nas partidas)

Parágrafo 1º - Fica considerado no caso de queda de energia que o jogo deverá ser reiniciado, somando o placar das partidas jogadas.

Parágrafo 2º - Caso haja travamento, ou outro evento que impossibilite o andamento da partida e ocorra após os 40 min. de cada tempo, considera-se como tempo jogado completo.

Exemplo. Time A e time B jogam a 1a. partida trava aos 20 min. do 1º tempo com o placar de 1x0 pro time A. Ambos devem recomeçar uma segunda partida iniciando o jogo do início, apenas considerando o placar de 1x0 pro time A.
Considerando o mesmo exemplo, 1x0 pro time A, só que trava aos 41 min. do 1º tempo. Logo, os jogadores devem jogar uma nova partida somente um tempo (que seria o equivalente ao 2º tempo), pois como já passou de 40 min. o 1º tempo é considerado como jogado, sendo iniciado o placar de 1x0 pro time A. Caso tivesse travado aos 41 do 2º tempo, o jogo estaria encerrado.


DO W.O.

Artigo 17º - Cada participante terá todo sábado, liberada sua tabela de jogos da semana. Cada semana será permitido o mínimo de 05 partidas a serem disputadas.

Parágrafo Único: Caso falte na semana o participante da rodada que teria jogo, pode a ADM adiantar jogo de rodadas posteriores, mantendo a ordem de rodadas.

Artigo 18º - O participante não poderá acumular partida sem realizar, ao final da semana, SALVO JUSTIFICATIVA ANTECIPADA, devidamente POSTADA em tópico, que será criado, para que todos fiquem cientes.

Parágrafo Único - Fica criado para a MASTER LIGA GOIÁS, o horário dos jogos oficial será sábado a partir das 13:30 as 17:30 hrs, poderão ser feita pelos jogadores na semana anterior, aqueles que não poderão jogar no sábado. Jogos esses que terão validade somente com o acompanhamento de pelo menos UM DOS ADMINISTRADORES ou algum participante a pedido dos ADMINISTRADORES e o local previamente definido, com a marcação do jogo feita em tópico adequado. ESSE PARÁGRAFO SOMENTE SERÁ UTILIZADO A CRITÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO.

Artigo 19º - Em casos justificados com antecedência, poderá o participante acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita através do tópico oficial, a ser criado para esse fim, obrigatoriamente dentro do prazo estipulado para notificar seu adversário. O participante não poderá postar a sua falta por duas vezes consecutivas.

Parágrafo 1º - Os jogos em atraso deverão ser realizado após o término de todos os jogos liberados para o dia, estipulados pela Administração.

Parágrafo 2º - O participante que não justificar sua ausência com antecedência e/ou não comparecer no horário do seu jogo no dia da realização da partida, será penalizado com W.O..

Parágrafo 3º - A aplicação do W.O., será feita da seguinte forma:

a) O participante que não comparecer no dia estipulado (com prévio aviso) para realizar seus jogos marcados para o dia, terá no próximo dia de campeonato a possibilidade de realizar seus jogos pendentes após a realização de todos os jogos marcados para o próximo sábado. Caso falte o dois dias consecutivos, com prévio aviso ou não, será aplicado W.O., nos jogos pendentes.

b) O participante que faltar no dia que seria realizado o seu jogo pendente com o participante faltou por 2 dias consecutivos, ganhará a partida por W.O., daquele participante que faltou por 2 dias consecutivos.

c) O participante que já possui jogos pendentes e o seu adversário de jogo pendente não puder comparecer no dia em que será realizada a partida pendente, para tal situação será aplicado W.O. Duplo.

Artigo 20º - O placar do W.O. é de 2x0. Caso de W.O. duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0.

Parágrafo Único - Na desistência de um participante, todos os seus jogos serão aplicados o placar de 2x0 contra o participante desistente, independentemente do resultado da partida se realizada antes da desistência.

Artigo 21º - O time que tomou o W.O. perderá 1000,00 ML (pontos).


DA PREMIAÇÃO

Artigo 22º - Fica estabelecido que os campeões de cada divisão, receberão premiações por meio de brindes (troféus e medalhas, entre outros) a ser definido pela Administração da MASTER LIGA até o inicio dos jogos.


PENALIDADES

Artigo 23º - O descumprimento das regras, sujeita aos participantes, as penalidades de advertência e expulsão da liga.

Artigo 24º - Os participantes que forem expulsos ou abandonarem a liga,terá mantido o placar de jogos já jogados e aplicado WO nos jogos que não forem jogados.


Parágrafo 1º - O participante que ABANDONAR a MASTER LIGA, poderá voltar, CABE A ADM A ACEITAR OU NÃO.

Parágrafo 2º - Chegado ao meio ou final da temporada e caso o jogador desistente não peça seu retorno, seu time ficará a disponibilidade da liga, seus jogadores retornarão ao status de jogador desempregado , podendo todas as negociações feitas antes da temporada, serem canceladas. Evitando assim favorecimento de algum amigo ou coisa do gênero, ainda a ser decidido futuramente.

Parágrafo 3º - O participante que negociar com participante que vier a desistir, ou trancar o time ou ser eliminado, terá toda aquela importância de ML envolvida nas negociações canceladas, sejam elas de empréstimos e/ou venda/troca retirada de seu caixa (podendo inclusive ficar negativo), e os jogadores envolvidos nas negociações retornaram a equipe de origem.existe dois casos: 1ª (se o jogador for quebrado nao será cancelado a negociaçao com quem desistiu) EX; douglas vende Hamsik para Erick, na quebra o Wagner quebra o hamsik, e douglas sai da liga, neste caso nao havera cancelamento de negociaçao, pois houve uma quebra. se ao inves de quebra o erick tivesse vendido para o Wagner ai voltaria as negociação, 2° caso ( o participante compra um jogador de fulano e perde este jogador por punição ou atualização do jogo, e outro participante pega este jogador no draft, e o participante que perdeu o jogador que comprou de fulano sai da liga ou tranca o time, a negociaçao será cancelada e quem pegou o jogador no draft será ressarcido pelo preço pago no draft, e todos os jogadores envolvidos volta para o time de origem, agora,se o participante perder na atualização do jogo, e a negociaçao voltar, o participante dono do jogador na origem receberá o valor do default do jogador que é de 5 mil mls.
Parágrafo 4º - Se a equipe de origem for do participante desistente, voltará para a base de dados, e aquele participante que havia negociado com o desistente não poderá compra-lo da base. Se a equipe de origem for do participante que permaneceu, o mesmo terá que ficar obrigatoriamente com o(s) jogador(es) envolvido(s), sem devolve-lo(s) ou negocia-lo(s) por uma temporada desde a ocorrência do desligamento do participante.


DO GAME

Artigo 25º - O Game oficial da liga é o Pro Evolution Soccer, Winning Eleven(e seus sucessores). Para jogar os jogos da MASTER LIGA, é necessário o jogo com o patch de modificação ou afins, a ser entregue na LOCADORA.


DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 26º - Fica estabelecido que ao se inscrever os participantes, aceitam o regulamento, e DECLARAM que leram e entenderam o mesmo. Em nenhuma hipótese será devolvida a taxa de inscrição.

Artigo 27º - Os participantes que ofenderem verbalmente outros jogadores, sendo no ORKUT, FÓRUM ou na LOCADORA, fica estabelecido as seguintes multas.
1ª vez: 10.000,00 ML (pontos) + Advertência verbal
2ª vez: 20.000,00 ML (pontos) + Advertência verbal
3ª vez: 30.000,00 ML (pontos) + Afastamento da Liga atual, por um período de três jogos.
4ª vez: Será Excluído da MASTER LIGA.

Artigo 28º - Demais situações não constantes neste regulamento serão analisadas e discutidas pelos Administradores e integrantes da liga.

Artigo 29º - Em caso na mudança de versão dos Winnings Elevens, toda a data base (atributos, etc.) do jogo serão alteradas para a do novo PES/WE, que iremos passar a utilizar, devendo os jogadores permanecerem com seus elencos.

Parágrafo Único - Quando houver mudança do jogo utilizado (PES/WE) e determinados jogadores não estiverem mais no jogo, o valor de 5.000,00 MLs será devolvido integralmente ao participante ao qual pertencia.

Artigo 30º - Fica proibido contratações, utilizando-se DINHEIRO REAL, ficando os envolvidos a pena de EXPULSÃO.

Artigo 31º - Fica proibido a manipulação de resultados, caso seja percebido que houve resultados combinados, fica o participantes sujeito a multa de 10 mil mls, ou em casos mais graves a expulsão da liga.


Artigo 32º - A partir o início da temporada, será permitido apenas 11 WOs dos competidores durante 1 temporada. Os participantes que tiverem acima de 11WO's (12 pra cima), serão automaticamente eliminados da liga, tendo todos os jogadores voltando para o banco de dados. Será analizado casos excepcionais, levando em critério o interesse do participante, e o motivo dos WOs.
O participante tendo mais de 7 WO (8 pra cima) não poderá participar nem do draft nem da quebra, mas poderá ser quebrado, e não poderá replicar, se acontecer de ficar com menos de 16 jogadores, o participante poderá pegar na base até chegar o numero de 16 jogadores, porem, so podera escolher apos o final do draft.

DAS NEGOCIAÇÕES

Artigo 33º - NEGOCIAÇOES INTERTURNOS

Parágrafo 1º - Os critérios serão os seguintes: a) só ocorrerão vendas e/ou trocas, não há a possibilidade de se fazer empréstimos ou qualquer tipo de transferências envolvendo jogadores emprestados (Parágrafo Quarto, Artigo 37º); b) os salários dos jogadores negociados não poderão ser alterados nas negociações interturnos, e o responsável pelo pagamento do jogador negociado, será o participante que tiver o jogador ao final da temporada; c) poderão ser negociados apenas 3 participantes; d) o número de negociações entre participantes sobe para 2 negociações por temporada, sendo permitido 1 negociação interturno e a outra no final da temporada;

Ps .: Lembrando que os jogadores negociados no meio da temporada não poderão ser devolvidos antes de jogar uma temporada completa.

Observação: se for observado que houve algum tipo de negociação com um participante que não for JOGAR a próxima temporada e/ou um participante deixar de jogar a temporada seguinte para tentar ludibriar qualquer artigo deste regulamento, tais negociações serão analisas, podendo serem desfeitas e/ou mantidas completamente, inclusive para as negociações de final e meio de temporada.

Parágrafo 2º - Serão trancados alguns jogadores ainda disponíveis, e poderá haver algum remanejamento nos jogadores trancados. E que fique bem claro, PODERÁ haver.

Artigo 34º - Os jogadores negociados na Interturnos e/ou para o Final da Temporada, não poderá ser negociado com nenhum participante por uma janela de negociaçao. ex: se alguem comprar ou trocar um jogador no meio ou final da tempora, este jogador nao pode ser negociado com nenhum participante até a outra janela de negociação, e so pode retornar para o(s) participante(s) de origem, seja através de re-compra ou empréstimo por um temporada completa, e não poderão ser quebrado por aquele(s) que o negociou. Exemplo: FELIPÃO vende e/ou empresta para MOURINHO, .O(s) jogador(es) envolvido(s) nas negociações não poderão voltar para FELIPÃO, até completar uma temporada. Aquele que infringir (que pegar e repassar o jogador novamente antes do prazo de uma temporada) esse dispositivo, receberá multa de 15.000 ML para cada participante e perderá os seus jogadores envolvidos na negociaçao.


Parágrafo Único - Entende-se por temporada completa, o período que se deu a negociação, ou seja, se o jogador for vendido por MOURINHO no meio da temporada, tal jogador NÃO poderá retornar para MOURINHO antes do meio da temporada seguinte. Isso se dará para cadeia de negociações.

Artigo 35º - Os empréstimos estão limitados em 3 (três), tanto para emprestar, quanto para pegar, somente 1 (um) jogador por participante. Ex.: o participante pode emprestar 3 (três) jogadores e pegar 3 (três) jogadores por empréstimo, não poderá emprestar 2 (dois) jogadores para o mesmo participante.

Parágrafo Primeiro - Os jogadores que forem emprestados para a temporada 50 (exemplo), não poderão ser reemprestados na temporada 51, seja qual for o dono do passe do jogador. E o jogador que foi emprestado terá que permanecer na equipe a qual pertence, e não poderá ser negociado com aquele participante que atuou com o jogador na temporada anterior e nem ser quebrado pelo mesmo. Ex.: MOURINHO empresta Eto'o para FELIPÃO na temporada 50. Na temporada 51 Eto'o, não poderá ser emprestado em hipótese alguma, mesmo se for negociado e/ou quebrado. Eto'o não poderá ser quebrado por FELIPÃO.

Parágrafo Segundo - Multa pelo descumprimento é de 10.000ML, e o cancelamento de todos os empréstimos, permanecendo (não pode ser vendido) o(s) jogador(es) com o participante que for proprietário do passe do(s) jogador(es).

Parágrafo Terceiro - O valor do empréstimo será o acordado entre as partes.

Parágrafo Quarto - Os jogadores que forem emprestados, são passíveis de quebra da multa contratual indo imediatamente para o participante que pagou a multa, e a taxa de empréstimo será devolvida.

Parágrafo Quinto - O participante que pegar um jogador por empréstimo, ficará responsável pelo pagamento do salário do jogador. O participante que pegar por empréstimo um jogador, não pode reempresta-lo.

Parágrafo Sexto – Em hipótese alguma os participantes não poderão realizar duas (02) negociações na mesma janela de transferência (meio, final e/ou empréstimos). Caso aconteça os envolvidos serão multados em 5.000 ML, cada um e cancelada todas as negociaçoes entre os envolvidos.



DA DEVOLUÇÃO

Artigo 36º - Os participantes poderão devolver para a base de dados, até três (03) JOGADORES que excederem ao mínimo de 16 jogadores no plantel. E a devolução será feita após o pagamento de salários dos seus Jogadores. A devolução deverá ser feita de uma única vez por temporada. Exemplo 1: 18 jogadores no plantel, poderá ser devolvido somente 2 jogadores, sendo que o plantel ficará com o número mínimo de 16 jogadores; Exemplo 2: 20 jogadores no plantel, pode-se devolver 3 jogadores, o plantel ficará com 17 jogadores. O participante não poderá devolver 1 jogador em um dia e outro dia devolver outro jogador, a devolução será realizada uma única vez. Feito isso a próxima devolução somente se dará ao final da próxima temporada.

Artigo 37º - Os participantes poderão devolver no máximo três (03) JOGADORES para a base de dados, no caso o mesmo tenha pago os salários dos seus Jogadores, tendo o mesmo ficar com uma base de 16 Jogadores no seu clube, isto deverá ser feita de uma única vez por temporada. Por sua vez ira pegar de volta o valor de 3.000,00 MLs.

Artigo 38º - O participante que ao final da temporada não tiver MLs suficientes para pagar os SALÁRIOS de seu time terá uma multa de 50% sobre o montante e mais a perda do MELHOR JOGADOR DA SUA EQUIPE DEFINIDO PELA ADMINISTRAÇÃO PARA ABATER A DIVIDA, ONDE ESTE JOGADOR SERÁ PEGO PELO VALOR DE 1/3 DA SUA MULTA, ex: se o jogador na multa vale 90 mil MLS, ele será pego por 30mil E O JOGADOR VOLTA PRA BASE. Ex.: O participante tem que pagar 10.000,00 de salários. Não conseguindo esse montante ao final da temporada, ele terá que pagar 15.000,00 ML, que é a soma dos 10.000,00 MLs, mais a multa de 50% sobre o montante. Caso o valor do jogador pego pela ADM para quitar o saldo devedor ultrapasse, o valor excedente NÃO será acrescido no caixa do participante.



DO PLANTEL

Artigo 39º - Entenda-se por Plantel todos os jogadores pertencentes a um participante. Elenco entenda-se o número de jogadores que cada participante poderá usar em cada temporada, que é de 25 (vinte e cinco) jogadores, que compreende tanto os jogadores que o participante possui mais os jogadores que ele pegou emprestado de outro participante.

Artigo 40º - Os jogadores que cada participante emprestar, serão contados no ELENCO de quem o pegou emprestado. Sendo que no início de cada temporada cada participante poderá possuir em seu ELENCO somente 25 jogadores. O participante que tiver mais de 25 jogadores em seu elenco ao início e/ou meio de cada temporada, será multado em 5.000,00ML, e perderá o seu melhor jogador (multa cumulativa), isso se aplicará para cada jogador que extrapolar o número de 25 jogadores. Ex.: No inicio ou no meio da temporada o participante tem 27 jogadores, ele receberá a multa de 10.000,00ML, e perderá seus 2 melhores jogadores.


Artigo 41º - Com as atualizações que forem oferecidas para o Game que estiver sendo utilizado, poderá haver a perda repentina de jogadores do plantel dos participantes. Com isso será devolvido o valor de 5.000,00 ML de cada jogador perdido, logo após constatada a perda do jogador.

Parágrafo Único - Independentemente se houve negociação do jogador que for eliminado do Game, não será desfeita a negociação, e será repassado somente o valor default do jogador = 5.000,00 ML.

Artigo 42º - HAVERÁ DRAFT PARA PARTICIPANTES NOVATOS, em data estipulada pela ADM, o draft sera apos o draft dos participantes ativos, os novatos so podera participar do DRAFT após pagar a inscrição.

Parágrafo Único - Poderá a Administração delegar a algum participante, desde que haja o interesse do mesmo, a controlar a entrada de novatos no campeonato.

A lista de jogadores pretendidos deverão ser entregues da seguinte forma:

Exemplo:

Nome Jogador - Time que esta no jogo - Nacionalidade
ADRIANO - Brasil - Inter
BALLACK – Alemanha - Chelsea
BUFFON – Itália - Juventus
CANAVARRO – Itália - Real Madrid
CECH - República Theca - Chelsea
CRISTIANO RONALDO – Portugal – Manchester United

Artigo 43º - O participante que iniciar uma partida, e abandona-la sem o término da mesma, terá o placar que tiver a partida dobrado, e ainda será multado em 10.000 ML´S.


OS SALÁRIOS

ARTIGO 44º - Ao final de cada temporada, os participantes deverão informar para a ADMINISTRAÇÃO os salários dos jogadores que permanecerão em suas equipes, juntamente com as contratações que forem feitas entre os participantes, e ainda indicar as devoluções, DEVERA SER POSTADO NO FORUM EM TOPICO PROPRIO (se postar em outro topico nao valera) COM A SUA SENHA DE USUARIO, o topico será criado 3 dias ou mais antes do prazo final de postagem, portanto nao deixe para o ultimo dia pois se o forum travar e nao conseguirem postar haverá multa.

ARTIGO 45º - A postagem deverá ser disposto da seguinte forma:

Exemplo:


O. LYON - JORGE

(ordem alfabética)
NOME - – VALOR DO SALARIO DO JOGADOR

ARANGO- 1000
BERBATOV - 1000
BORRIELO - 2000
CISSE - FRANÇA - 300
FELIPE MELO - BRASIL – 1000
GAMBERINI – (peguei emprestado do JORGINHO) - 300

Emprestados

GERARD - 1000 (Emprestei para MOURINHO)
KAKA - 2000 (Emprestei para MOURINHO)

Devoluções
(nao importa a ordem)
FRIEDRICH
JULIO BAPTISTA

Perdido se houver

Postou algum jogador que não é seu tera multa de 5.000 ml
Nao postou em ordem alfabetica tera multa de 2.000 ml
Nao postou algum jogador tera multa de 2.000 ml por cada jogador, e ele tera o salario de deste jogador no valor de 300 ml
Diferença de salarios em emprestimo terá multa de 2 mil para os envolvidos, e o salario aceito sera o maior enviado ( cuidado para nao extrapolar o limite)
Combinem com quem emprestou ou com quem pegou emprestado, a questão dos salários para não terem maiores problemas.

Parágrafo Primeiro - Limite salarial é de 18.000 ML, e o salário máximo para jogador de 3.000 ML.Limite mínimo salarial 10.000 ML. Se extrapolar o limite terá multa de 6 mil, e reduçao do salario do melhor jogador até voltar o limite. Se o valor for inferior a 10 mil, haverá multa de 5 mil ml. e será acrescido o valor do salario até chegar ao limite minimo.

Parágrafo Segundo - A ADMINISTRAÇÃO definirá dia e hora para o envio dos salários. Aquele participante que não enviar até dia e hora marcados pela ADMINISTRAÇÃO, PERDERÁ O SEU MELHOR JOGADOR E AINDA TERÁ UMA MULTA DE 5 MIL MLS.

Artigo 46º - Durante a partida os participantes ao jogar, terão que ter o controle de todos os jogadores. Se o jogo permitir a escolha de determinados jogadores, excluindo-se outros (exceto o goleiro, se o jogo permitir), não será admitido, sendo o participante que o fizer será punido por atitude anti desportiva, em uma multa de 10.000 ML.

Artigo 47º - O participante que tiver 5 (cinco) cartões vermelhos em única partida, será aplicada multa de 5.000,00 ML, e o placar que terminou a partida será acrescido mais 3 gols.
Ex. 1: participante MOURINHO é expulso cinco jogadores de seu time e o placa estava 0 x 0 para o outro participante, a partida terminará 0 x 3, e os cartões aplicados pelo o juiz da partida.
Ex. 2: O participante MOURINHO é expulso cinco jogadores de seu time e o placa estava 0 x 2 para o outro participante, a partida terminará 0 x 5, e os cartões aplicados pelo o juiz da partida.
Ex. 3: participante MOURINHO é expulso cinco jogadores de seu time e o placa estava 0 x 4 para o outro participante, a partida terminará 0 x 7, e os cartões aplicados pelo o juiz da partida.


DA POSTAGEM DO TIME

Artigo 48º - O participante obrigatoriamente deverá postar seu time apos o DRAFT e fornecer os seguintes dados:


O. LYON - JORGE

(ordem alfabética)
NOME - NACIONALIDADE - CLUBE - NUMERO DE CAMISA(OPCIONAL)

ARANGO - VENEZUELA - B.M´gladbach
BERBATOV - BULGARIA - MANCHESTER UNITED
BORRIELO - ITALIA - MILAN
CISSE - FRANÇA - PANATINAIKOS
FELIPE MELO - BRASIL - JUVENTUS
FRIEDRICH - ALEMANHA - HERTA BERLIN
GAMBERINI - ITALIA - FIORENTINA
GOMES - BRASIL - TOTENHAM
GONZALO - ARGENTINA - VILLARREAL C.F.
GUIZA - ESPANHA - FENERBACH
HEITINGA - HOLANDA - EVERTON
HOARAU - FRANÇA - PSG
JULIO BAPTISTA - BRASIL - ROMA
LUGANO - URUGUAI - FENERBACH
MOTTA - BRASIL - INTER
MUDINGAYI - BELGICA - BOLOGNA
ONUOHA - INGLATERRA - MANCHESTER CITY
PANDEV - MACEDONIA - LAZIO
RAFA MARQUES - MEXICO - BARCELONA
RIERA - ESPANHA - LIVERPOOL
ROSSI - ITALIA - VILLAREAL
SCHWARZER - AUSTRALIA - FULHAM
VAN DER VAART - HOLANDA - REAL MADRID
WOODGATE - INGLATERRA - TOTTENHAM




PENALIZAÇÃO POR NÃO POSTAGEM E/OU POSTAGEM INCOMPLETA 5.000,00 ML; e POR ERRO de clube 1.000,00 ML multa esta por jogador em clube errado, e multa de 2 mil ml por nao postar em ordem alfabetica.
E TERÁ MULTA DE 1.000ML POR DIA DE ATRASO NA POSTAGEM, ALEM DA MULTA DE 5.000 ML POR NAO POSTAGEM NA DATA CERTA. SE POSTAR ALGUM JOGADOR QUE NÃO É SEU TERA MULTA DE 5 MIL ML.

Parágrafo Primeiro – O participante que não fizer a postagem até a data e hora marcados pela ADMINISTRAÇÃO, perderá todos os jogadores adquiridos no Draft.

Parágrafo Segundo – Caso o participante incorra no que dispõe o Parágrafo Primeiro do Artigo 49º, e ficar com menos de 16 jogadores em sua equipe, tal participante, estará ELIMINADO da ML Goiás.

DO TRANCAMENTO DO TIME

Artigo 50º - O participante pode trancar o seu time durante uma temporada, pagando o salário do seu time, o mesmo deverá postar o time na temporada que trancou e na temporada que estara voltando no momento que for pedido, não poderá participar do DRAFT da temporada vigente e temporada seguinte, e, o mesmo paga a inscrição do Campeonato. E TERÁ QUE PAGAR O VALOR MAXIMO DE SALARIO QUE E DE 18.000,00 ML, E SE TIVER FEITO NEGOCIAÇÃO, ELA SERÁ CANCELADA. CASO O PARTICIPANTE TOME QUALQUER PUNIÇAO DE REDUÇAO DE SALARIO DE JOGADOR, E SE RESOLVE TRANCAR O TIME PARA NAO SER QUEBRADO, ESTE PARTICIPANTE PODERÁ SER QUEBRADO NO MOMENTO QUE TRANCOU O TIME, POREM NÃO PODERA REPLICAR.

Artigo 51º - APERTAR O BOTAO VOLTAR, VOLTANDO PARA O MENU DO JOGO

Se o participante apertar o botao voltar (intencional ou nao), aquele que apertou deverá jogar a partida com todos os jogadores com a seta azul, e o seu adversario com a seta de todos jogadores amarela. Se o participante se recusar jogar a partida será considerado ABANDONO DE PARTIDA, e levara multa de 10 mil mls.

SENHA DE USUARIO.

Artigo 52° - Esquecer a senha de acesso.
Cada usuario é responsavel por sua senha de acesso, caso esqueça, e pedir para a ADM trocar, mudar ou reativar a senha, será cobrado uma taxa de 3 mil mls, portanto cuide da sua senha.

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